Família diz que médicos consideram recuperação de Rodrigo Mussi ‘um milagre’
Segundo irmão, ex-BBB tem boas reações neurológicas. Mussi segue internado no Hospital das Clínicas, em SP, após acidente de carro que sofreu na Marginal Pinheiros.
O irmão de Rodrigo Mussi , Diogo Mussi, afirmou na noite deste domingo (10) que o ex-BBB segue estável, com boas reações neurológicas e que um dos médicos que cuida de Mussi considera o caso “um milagre”.
“O Rod segue estável, com boas reações neurológicas. O processo de extubação deve levar alguns dias. Um dos médicos afirmou que o caso de Rodrigo é um milagre e que sua recuperação tem sido muito boa. O Rodrigo renasceu”, diz o texto postado nas redes sociais.
Nascimento do sobrinho
No final de semana, o irmão do ex-BBB divulgou uma foto do sobrinho, Luca, que nasceu no último sábado (9), e fez uma homenagem a Mussi.
“Não vejo a hora de estarmos juntos no próximo natal, com o Rafael e Rodrigo me ajudando a dar ao Luca a família que não tivemos. Amo vocês e saibam que, se depender de mim, nada de ruim acontecerá. Obrigado a todos pelo carinho, de coração! O Luca nasce, o Rodrigo renasce!”, escreveu o irmão do ex-BBB.
Nova cirurgia na perna
Na quinta-feira (7), a família informou que Rodrigo Mussi teve uma alteração nas pupilas após passar por uma cirurgia na perna.
Ainda de acordo com parentes, a cirurgia foi feita para retirar a “gaiola” que envolve a perna direita de Rodrigo e, também, para a colocação de uma haste no osso.
“Ao voltar da cirurgia na perna, o Rod teve uma alteração das pupilas. Imediatamente, fez uma tomo, que não apontou qualquer alteração neurológica, graças a Deus! A ressonância ficou para amanhã, e após realizada, deve iniciar o processo de extubação, com muito cuidado. Não há mais alteração pupilar”, escreveu Diogo Mussi em sua rede social.https://48888fc8a4ffd5fe41e0bb2933e9b609.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html
O participante desta edição do Big Brother Brasil foi submetido a três cirurgias desde que sofreu um acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo, no último dia 31. Ele já passou por uma operação na mesma perna e outra na cabeça.
Investigação
O delegado responsável pelo inquérito que investiga o caso afirmou nesta quarta (6) que já foram ouvidos os policiais e os socorristas que atenderam a ocorrência, além do motorista de aplicativo que dirigia o carro em que estava Mussi, e o motorista do caminhão envolvido no acidente.
“Estamos na fase de ouvir todas as pessoas que de algum modo se envolveram com a ocorrência. Também já conseguimos informações do aplicativo de transporte e [estamos] aguardando a análise dos laudos e exames que solicitamos”, afirmou o delegado Júlio César dos Santos Geraldo.