Luciana Gimenez fala de recuperação quatro meses após acidente grave esquiando e diz que ainda sente ‘dor absurda’
Em conversa exclusiva com Quem, apresentadora de 53 anos revela problema em nervo, conta que treina chorando de agonia e assume que é difícil aceitar ‘mudanças empurradas goela abaixo’
No dia 7 de janeiro passado, Luciana Gimenez descia uma pista de esqui em Aspen, no Colorado, quando caiu e quebrou a perna. Uma cirurgia, vários pinos e parafusos, muita fisioterapia e quase quatro meses depois, a apresentadora de 53 anos ainda sente muita dor, fica com o membro inchado se passar muitas horas sentada e treina chorando.
“A única coisa que faço é repetir para mim mesma o dia inteiro ‘vai passar, vai passar’. Não é uma coisa que eu consigo aceitar, essa paciência eu talvez não tenha ficado na fila para aprender. Não sei se vou aprender e espero nunca mais precisar dela. Mas eu estou vivendo”, diz Luciana, que recentemente anunciou o término do namoro com Renato Breia.
A apresentadora deixa claro que sabe que teve muita sorte, pois está viva, tem recursos para se tratar e não teve nenhuma sequela definitiva, apesar de ainda estar lidando com um problema em um nervo da perna. “Vai melhorar, eu sei, não tem o que falar, mas eu não consigo aceitar que a minha perna ficou metade da grossura da outra, não consigo aceitar que eu não estou andando direito”, assume. “Mas acho que não aceitar e fazer tudo que está ao meu alcance para melhorar faz parte da minha recuperação”, pondera.