Gisele Bündchen diz que separação de Tom Brady foi ‘morte de um sonho’ e fala sobre suposto novo affair
Em entrevista à revista ‘Vaniy Fair’, modelo brasileira de 42 anos desabafa sobre fim do casamento com ex-jogador de futebol americano e que não acredita mais em contos de fadas
Gisele Bündchen é capa da revista americana Vanity Fair de abril, fotografada por Lachlan Bailey, e em uma longa entrevista à publicação falou sobe a separação de Tom Brady, com quem teve dois filhos, Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 12. “É como uma morte e um renascimento”, desabafou a modelo brasileira de 42 anos, que afirmou estar de luto “pela morte do meu sonho”. Ela também negou que esteja namorando o instrutor de jiu-jítsu Joaquim Valente, com quem tem sido frequentemente fotografada, e com o magnata Joffrey Soffer, amigo pessoal de Tom.
“É difícil porque você imagina que sua vida ia ser de um jeito, e você fez tudo que podia, sabe. Eu acreditava em contos de fadas quando era criança. Acho lindo acreditar nisso”, contou. “Quero dizer, estou muito grata por ter feito isso. Você dá tudo o que tem para alcançar seu sonho. Você dá cem por cento de si mesmo, e é doloroso quando não acaba do jeito que você esperava e trabalhou, mas você só pode fazer a sua parte”, afirmou a gaúcha, dizendo que hoje não crê nos contos de fadas. “Ninguém virá salvar você. Nunca dê seu poder a ninguém. Esta é sua vida. Este é o seu filme. Você é o diretor nisso”, ensinou.