Após maternidade, Viviane Araújo volta à Sapucaí: ‘Preparação ficou em segundo plano’
Rainha de bateria do Salgueiro contou como foi a maratona de desfiles em São Paulo, no Rio e como musa de camarote.
A rainha das rainhas, Viviane Araújo, mostrou neste domingo (20) que é gente como a gente e que, após a chegada de um príncipe, a vida muda completamente. Foi isso que ela disse ao chegar na concentração do Salgueiro para desfilar.
Viviane também contou como equilibrou a volta aos reinados da Mancha Verde, em São Paulo, e da Acadêmicos do Salgueiro no Rio, após a chegada Joaquim — seu primeiro filho com o marido, Guilherme Militão.
“Tudo mudou, e agora é correria. Foi tudo uma correria. Mas fui para São Paulo, desfilei, voltei e fiquei com meu filho. Vim hoje para Sapucaí, vou voltar e ficar agarradinha com ele. Agora é assim”, disse.
Perguntada sobre a preparação de carnaval que costuma dominar sua rotina nessa época do ano, ela contou que isso também mudou.
“Foi mais ou menos, né? Ficou em segundo plano, mas deu para fazer alguma coisinha sim”, disse ela com o corpo irretocável já exibido no desfile da Mancha.
Um olho no carnaval, outro na babá eletrônica
Na sexta-feira (17), enquanto curtia os desfiles da Série Ouro no Camarote Kasa, onde é musa, ela contou que fica monitorando o filho via câmera da babá eletrônica.
“Eu estou aqui, mas a cabeça fica lá em casa. Não tem jeito. Mas, sou mais feliz e mais realizada depois de ser mãe. É diferente.”
Vivi ressaltou que sabe que o filho está bem e sendo bem cuidado. Mesmo assim, a preocupação de mãe é natural.
“Mas eu não consigo ficar tranquila né? Toda hora vejo o celular, fico de olho na câmera da babá eletrônica vendo ele. Tudo na maternidade é bom, até o que não é bom, é bom.”