Claudemir Elpidio da Silva Filho: Criou a revista Vulque no dia 31 de agosto de 2013, Com conceito inovador no ramo de comunicação social no estado de Pernambuco, visando melhor a forma de deixar seu leitor atualizado no mundo da moda e entretenimento, com uma super alavancagem vem crescendo a passos largos e chega hoje a todo estado de pernambuco e até realiza cobertura em outros estados brasileiros.

Por este trabalho foi premiado com o troféu Personalidade Gold do jornal Terra da Gente, um dos mais conceituados da região, hoje ele se prepara para ampliar seu alcance em todo território nacional, com a implantação do escritório na cidade de São Paulo.

frase_claudemir_assinatura

A Revista Vulque tem como principal enfoque a sociedade em geral com temas variados: entrevistas, cobertura de eventos, culinária, dicas de moda, beleza, viagem e saúde, além das colunas: bebê do mês, gatinho e gatinha do mês, gato e gata do mês, Vulque mulher, perfil Vulque, todos para valorizar o leitor de nossa revista, priorizando a qualidade e a melhor informação, destacando assim o jeito Vulque de ser!

Realizando eventos sociais como o Camarote Vulque no Festival do Jeans, a Feijoada TOP, Melhores do ano e também o recordando o São João da Vulque e etc.

Foco na diretoria da revista em 2014 e dá uma maior alavancagem a mesma em todo território nacional, tornando-a um dos melhores e maiores meios de comunicação para quem gosta de ser atualizado.

A Revista Vulque 2015 se destaca em todo país, onde vem com entrevistas exclusivas com  personalidades a nível nacional e internacional, cada vez mais ganhando o carinho do povo brasileiro e reconhecimento no país.

A frente da revista vulque Claudemir Spyver  vem liderando prêmios pelo país pelo trabalho excelente, a revista tem circulação em Pernambuco , São Paulo, Litoral Paulista e vem se preparando para ampliação em Salvador Capital e Rio de Janeiro, onde a mesma tem o projeto de breve em todo país onde citamos algumas entrevistas e capas como Fernando Pires, Amanda Françozo, Mariza Marchetti, Cozete Gomes, Leila Schuster e Xuxa Meneghel.

claudemircomnome