Dona Filó

Por Bianca Leite / Foto: Divulgação

A história da Donna Filó Esmalteria começou quando a empresária Byanca Leite resolveu dar uma reviravolta na sua vida ao abrir seu próprio negócio. A ideia era ter um local diferenciado para atender às mulheres, com agilidade e serviços de extrema qualidade. As instalações da Donna Filó Esmalteria possuem um layout diferenciado, tudo foi pensado estrategicamente para oferecer para as clientes toda a comodidade e serviços exclusivos.

dona_filo_1

A Donna Filó Esmalteria é um espaço dedicado única e exclusivamente para mulheres de bom gosto e que prezam o melhor serviço e atendimento. Todos os serviços são feitos por profissionais especializadas que prezam pelo alto padrão e qualidade.

Nossas clientes têm a disposição, a praticidade e atendimento personalizado cheio de requinte e variedade de serviços, em um ambiente tranquilo com espaço gourmet, funcionárias treinadas e o serviço de Nail bar.

A empresária Byanca Leite pensando ainda na exclusividade, trouxe junto com a Donna Filó Esmalteria a marca especializada em serviços de unhas Nails2You, um dos melhores conceitos de unhas em gel do Brasil.

A Nails2you é uma marca especializada de serviços de aplicação de unhas em gel e saúde e beleza das unhas, direcionada para uma mulher tipicamente urbana, independente, que valoriza a estética, o glamour e a elegância, independentemente do estilo com que se identifica. A Nails2you representa para a cliente uma alternativa atual, completa, diversificada, criativa, e mesmo irreverente, em soluções de nail art aplicada à manicura e à pedicura.

Hoje a empresa conta com uma esmalteria de luxo, diferenciada e exclusiva na cidade de Toritama. Apaixonada por unhas e por tudo o que envolve esse mundo cor de rosa das mulheres, a mesma faz questão de receber cada cliente como única.

A Empresária não para por aí e cada vez mais aposta no diferencial e exclusividade, como ela mesma diz: “as minhas clientes não gostam do normal, elas querem o diferente e em breve teremos mais novidades”.

No Comments Yet

Comments are closed