Carnaval 2016 na Europa

LOGO LOJAImplantando um novo sentido ao turismo na cidade de Toritama, a Eurotur Viagens e Turismo deixou de lado o modernismo das grandes cidades e optou pelo charme e os mistérios das mais antigas e importantes civilizações. Com uma política de turismo com história, o carnaval 2016 foi um marco para esta região, levando a um vasto conhecimento não só dos principais pontos turísticos do mundo, como também um domínio, no que se refere a história da humanidade e dos povos que aqui viveram. Este roteiro de 15 dias passando por 6 países(Inglaterra, França, Itália, Espanha, Suíça e Portugal), proporcionou aos viajantes a oportunidade de conhecer as mais importantes cidades e centros históricos da Europa.

Destaque (1)

Destaque (2)
No primeiro dia o grupo chegou na cidade de Londres (Inglaterra). Permanecendo por 2 dias, onde puderam sentir a presença marcante do glorioso Big Ben e todo o charme e encanto da Família Real Inglesa e seus palácios, país que ostenta o glamour Real até os dias de hoje. O passeio na London Eye, foi para muitos um ponto crucial da visita a cidade Londrina, abrilhantando ainda mais as paisagens do lugar, dando uma vista de tirar o folego para o Relógio mais famoso do mundo. Esta roda gigante é também um dos principais pontos turísticos desta cidade, desde quando foi inaugurada em 09 de março de 2000, até os dias atuais.

1 Londres

No terceiro dia seguindo para a França, atravessaram o canal da mancha de navio, chegando até a cidade romântica de Paris. Sentindo a inexplicável e incomparável sensação ao ver a glamorosa Torre Eiffel, seguiram para o Arco do Triunfo, Museu de Napoleão Bonaparte, catedral de Notre Dame, Museu do Louvre e o Palácio de Versalhes. Com o cronômetro afiado, o grupo conseguiu conhecer os pontos essenciais da Cidade Luz em apenas 3 dias e puderam comprovar o porque de tanto glamour e elegância que as pessoas falam deste destino.

2 Paris

 

No quinto dia entra em cena Milão. Com a visita ao Duomo e aos Castelos, puderam perceber a grandiosidade da cidade da moda. Com ótimas opções de compras dos mais variados segmentos, se destaca a parte de vestuário, onde são feitos os lançamentos das mais famosas marcas de roupa.

3 Milão
A partir deste momento, o grupo seguiu em direção ao Porto de Savona (Itália), onde embarcaram no maior cruzeiro da Costa. Com aproximadamente 6 mil pessoas a bordo, o Costa Diadema foi sem dúvida marcante neste roteiro. Passando pelas cidades de Marselha (França), Barcelona (Espanha), Palma de Maiorca (Espanha), Roma (Itália), Pisa (Itália), Florença (Itália) e Cinque Terre (Itália). Com excursões diárias nestas cidades, todos tiveram o privilégio de conhecer os principais portos do mediterrâneo, como também suas lindas cidades. Foram 8 dias de muita festa, diversão e glamour a bordo. O navio contava com várias atrações das mais variadas possíveis, como: piscinas, simulador de fórmula 1, teatro, bares, restaurantes, cinema 4D, cassino, boates, entre outros atrativos.

4 Marselha

5 Barcelona

6 Palma de Maiorca

7 Roma

8 Pisa

10 Cinque Terre

O desembarque do cruzeiro aconteceu no 13º dia, continuando por terra, passaram pela cidade de Aosta (Itália), o frio já estava começando a ficar cruel e as geleiras dos Alpes Suíços já começavam a serem percebidas. As estradas eram um caso a parte, com paisagens exuberantes e bastante empolgantes. Até chegar em Genebra (Suiça), lugar referência em qualidade de vida. É também muito importante no cenário político mundial, pois nela está sediada a ONU. Possui também um centro histórico bastante interessante com um considerável acervo de peças antigas de guerra.

11 Aosta

12 Genebra

No dia seguinte, um dos passeios mais esperados da viagem foi em Chamonix (Alpes Franceses). Uma cidadela aos pés do famoso Mont Blanc e de inúmeras outras montanhas cobertas de gelo. O passeio no teleférico, subindo respeitáveis 4810 metros, proporcionou aos poucos corajosos do grupo a melhor sensação já sentida naquela viagem. Lá em cima suportaram nada mais nada menos do que incríveis 22° negativos e uma certa dificuldade de respirar por conta do ar rarefeito das montanhas. Porém, foram momentos que valeram a pena mesmo diante das adversidades.

13 Chamonix
Chegando ao final da expedição, o grupo para na cidade de Lisboa (Portugal). Ostentando um centro histórico magnífico e muito bem conservado, este lugar pode-se dizer que foi muito importante tanto quanto os outros. Inesperadamente e surpreendentemente interessante. Foram visitados pontos de extrema importância para a nossa própria história como o marco dos descobrimentos, passando também pela Torre de Belém, que por sua vez dá nome aos famosos e deliciosos pastéis de Belém. Após degustarem um inesquecível e autêntico bacalhau Português, seguiram com destino de volta para casa.

14 Lisboa

NOVO PROJETO
Carnaval 2017 nos Estados Unidos da América.
Convido a todos para fazer parte desse novo projeto, que já foi dado o ponta pé inicial e restam poucas vagas para fechar o grupo. A Revista Vulque estará presente na viagem, fazendo a cobertura EXCLUSIVA. Garanta já a sua vaga!!!

Roteiro de 15 dias:
Miami, Orlando e Cruzeiro no Caribe.

Para maiores informações, compareçam em nossa agência.

Rafael Pontes
EUROTUR Viagens & Turismo
Av. João Manoel da Silva, 214-A, Centro, Toritama-PE
Fone: (81) 3741-2683 | (81) 99730-1010 | (81) 99289-0492
Whatsapp: (81) 99954-5453

No Comments Yet

Comments are closed